Por questões higiênicas, não fazemos trocas nem de calcinhas e nem de bodys. Caso queira trocar algum sutiã, você tem até 7 dias corridos após o recebimento da peça para nos avisar por email que gostaria de trocar por outro modelo ou tamanho. O envio da peça a ser trocada (ou devolvida) fica inteiramente por conta do cliente e deve ser feito NA EMBALAGEM ORIGINAL e dentro do prazo de 7 dias úteis ou dentro do prazo da ordem de envio dos correios que o cliente recebeu. Uma vez recebida a peça e comprovado o estado original (sem falhas ou qualquer indício de uso), a nova peça será enviada (esse envio fica por conta da loja). No caso de uma peça mais cara, o valor excedente deverá ser pago pelo cliente da forma como foi combinado previamente por email.
Assim que o processo de troca for decidido por email, você tem até 7 dias úteis para postar a peça nos Correios ou o prazo válido da ordem de envio. Ao chegar em nosso ateliê, o processo de análise pode demorar até 3 dias úteis, e então a nova peça será postada.
Caso você tenha comprado uma peça na promoção e queira trocá-la, se ela tiver saído da promoção durante o processo de negociação de troca, a cliente deverá pagar a diferença em relação ao valor original. Por exemplo, se você comprou um sutiã na BlackFriday e deseja trocá-lo por um tamanho diferente, você deverá pagar a diferença entre o valor de promoção e o valor original, pois você estará trocando uma peça com desconto por uma que não está mais com valor promocional.
Trocas na Black Friday e em outras datas promocionais: a troca será de acordo com o valor da peça. Por exemplo, se você comprou uma peça de R$100,00 no site, poderá fazer a troca por qualquer outro produto de mesmo valor ou inferior (de valor superior, contanto que seja paga a diferença). Caso você queira trocar pela mesma peça, mas de tamanho ou cor diferente, só será possível caso ela ainda esteja com o valor de Black Friday, se por acaso ao a peça no site estiver com valor no site superior ao que você pagou, a diferença será cobrada.
No caso de cancelamento da compra, podemos te ressarcir o valor completo caso o pacote não tenha sido enviado. No caso de o envio já estar em processo, é necessário esperar que a encomenda chegue até o destinatário para que possa ser devolvida (esse frete por conta do cliente), pois os Correios não nos permitem que interceptemos um envio no meio.
No caso de devolução, você tem até 7 dias corridos para avisar que não deseja manter a peça. Você deve nos enviá-la de volta (para o endereço combinado por email), sendo que esse frete fica por sua conta. Ao chegar aqui, vamos conferir se a peça não tem sinal de uso ou defeito e te reembolsar o valor. No caso de compras com o frete grátis, vamos te reembolsar o valor completo, no caso de compras onde houve um acréscimo de valor, ressarcimos somente o valor da peça devolvida.